Image Map

7 de junho de 2015

3 filmes que assisti recentemente e gostei


Hey gente ♥ Hoje vou compartilhar com vocês 3 filmes que assisti recentemente e gostei, todos são bem conhecidos e acredito que muitos de vocês já assistiram e se ainda não viram recomendo muito.

Vingadores: Era de Ultron 

Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.






Cinderela

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.



Loucas Pra Casar 

Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.



Dos três o que mais me surpreendeu foi Loucas pra casar. E vocês já assistiram algum desses 3 filmes? De qual mais gostaram?  

4 comentários:

  1. Oiee tudo bom? Estou louca para ver Cinderela hahaha até agora não assisti u.u obrigada pela visita beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito assitir 'Loucas para Casar', mesmo a minha amiga já tendo me contado o fim! O último filme que assisti foi 'Garota Exemplar', muito tenso! ;)

    Beijão.
    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah a melhor parte do filme você já sabe então não tem graça kkk

      beijos

      Excluir