Image Map

9 de junho de 2015

4 aplicativos que vão facilitar sua vida


Hey gente ♥ Hoje vim mostrar pra vocês 4 aplicativos que super facilitaram minha vida e acredito que poderão facilitar a de vocês também. Então bora lá...

1. Hora da Pílula+


Se você é esquecidinha na hora de tomar sua pílula diária assim como eu você vai amar esse app, só consegui passar a tomar meu remédio na hora certa depois que baixei esse aplicativo dos deuses que sempre que dá a hora certa de tomar o remédio um passarinho muito fofo vem me avisar que esta na hora, e se por algum acaso você não tomar na hora que ele despertou exatamente 1 hora depois ele vai te avisar novamente e assim sucessivamente ate você o avisar que tomou sua pílula, e o mais legal é que quando você clica em "tomei a pílula" vem o passarinho super fofo pegar o comprimidinho da cartela.

Descrição do Aplicativo

Agora lembrar de tomar sua pílula está muito mais fácil. O “Hora da Pílula” foi pensado para tornar sua vida mais fácil com um discreto lembrete de pílula diária. 

Recursos disponíveis: 
- Lembretes diários 
- Customização de horários para os lembretes 
- Conta as pílulas restantes em sua cartela 
- Considera os dias de pausa 
- Suporta cartelas de 21, 24 e 28 comprimidos

Disponível para IOS e Android
Aplicativo grátis

2. VSCOcam 


 Acho que muitos de vocês já conhece esse editor de fotos maravilhoso que tem sido meu queridinho há muito tempo, o que mais gosto de hora de editar a foto é a opção "sharpen" que dá uma avivada na sua foto deixando ela mais nítida, e a infinidade de filtros com estilos "vintages" faz o diferencial.

Descrição do Aplicativo

O padrão em fotografia móvel. VSCO Cam é uma forma inovadora de tirar, editar e compartilhar fotos.
Agilize seu fluxo de trabalho, selecionando as fotos a serem sincronizadas e editadas em vários dispositivos. As ferramentas VSCO permitem ajuste fino, com o objetivo de complementar suas fotografias - não de defini-las. Os recursos Exposição, Temperatura, Contraste, Recortar, Endireitar, Esmaecer, Vinheta e outros permitem que você defina o estilo da foto.

Disponível para IOS e Android 
Aplicativo grátis 

3. Recarga.com


Acho que o próprio nome do aplicativo já diz tudo né? Sim é um aplicativo de recarga, você faz um cadastro no app com a sua conta do facebook e sempre que você estiver precisando de créditos é só você abrir e efetuar sua recarga no valor desejado, o valor vai vim na fatura do seu cartão de crédito, é preciso estar conectado com a internet para fazer as recargas, também é possível você programar para que sempre em uma determinada data a recarga seja feita automaticamente. Agora acabou aquela coisa de sempre ter que sair de casa para poder colocar créditos no seu celular.

Descrição do Aplicativo

 Faça sua recarga como mais de 1 milhão de usuários no Brasil. Recarregue seu celular a qualquer momento e onde você estiver com o nosso aplicativo!
** PARA USAR O APLICATIVO É NECESSÁRIO TER CARTÃO DE CRÉDITO É CONTA DO FACEBOOK

Como funciona?
Escolha a sua operadora, o valor da recarga e a forma de pagamento. Em poucos segundos você receberá o crédito no seu celular. É rápido e fácil e você não tem que pagar nenhuma taxa extra



Disponível para IOS e Android 
Aplicativo grátis 

4. WAY taxi 




Está precisando de um táxi mas não consegue encontrar nenhum? Esse aplicativo é a solução onde você estiver é só você entrar no aplicativo colocar o endereço de onde está o tempo que você pode aguardar o táxi chegar, e pode selecionar outras opções como forma de pagamento se vai ser pelo cartão ou dinheiro, se você quer um táxi com ar condicionado, se quer levar o cachorro e muito mais... Dai é só clicar em chamar que o taxista que estiver disponível irá te atender. Existe outros aplicativos como este, mas na minha cidade é o que funciona melhor.

Descrição do Aplicativo 

Peça um táxi de onde estiver com toda a praticidade do seu smartphone! Chame o taxista com mais agilidade e segurança, sem custos adicionais. Leve essa ideia e tenha sempre um taxista online onde for. A WayTaxi é mais que um aplicativo para chamar táxi, é uma plataforma de comunicação para passageiros e taxistas, com o princípio da colaboração dos usuários.

Disponível para IOS e Android 
Aplicativo grátis 

Então é isso pessoal, a intenção do post é ajudar vocês com dicas de aplicativos que tem me ajudado e muito. Já utilizam algum desses apps? O que acharam?

2 comentários:

  1. Com certeza vou baixar o primeiro! Sou extremamente esquecida e preciso de deste App! Obrigada!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir