3 de fevereiro de 2015

DIY: Transformando Calça em Short com Estampa de Margaridas

Hey gente! Tudo bom com vocês? Sabemos que as estampas de margaridas estão com tudo, e pra quem quer ter uma peça estampando as queridinhas mas a grana ta curta ai vai uma ideia super simples e baratinha. Bora ver!?


Vocês vão precisar de:
  • Calça que vocês não usem mais 
  • Tinta Acrilex para tecido(Branco e Amarelo)
  • Pincel 
  • Régua
  • Tesoura
  • Marca texto 

PASSO Á PASSO

1- Marque com a régua e o marca texto onde vocês forem cortar, aconselho colocar a calça pra ver direitinho o comprimento e acrescentem 2 dedos abaixo do tamanho desejado.
2- Cortem onde marcou, uma tesoura boa é bem vinda nesta hora 
3- Com a tinta branca façam o desenho de asteriscos (*)  em todo o short 
4- Pra finalizar é só esperar a tinta secar e fazer bolinhas amarelas no centro da nossa margarida e dobrar a barra do short 

E o resultado foi esse:




Espero que tenham gostado, alguma dúvida ou sugestão de posts podem deixar nos comentários que irei responder. Ah! e se fizerem em casa me mandem que eu quero ver *-*

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário