9 de fevereiro de 2015

Reeducação Alimentar: Cardápio 1





Olá pessoal! Quase 70% da população brasileira está acima do peso. Pensando nisso resolvi criar uma tag da qual irei postar cardápios para uma alimentação mais saudável para ajudar aqueles que querem perder alguns quilinho e se alimentar melhor, lembrando que o cardápio foi montado por uma profissional, e é para ajudar na sua reeducação alimentar, se seu objetivo é perder peso não vai adiantar você seguir o cardápio por 1 mês perder sei-lá 5 kg e depois voltar á se alimentar mal como antes, se fizer isso tudo o que perdeu vai ganhar novamente. Não se proíbam de comer aquelas besteirinhas, se fizer isso não vai conseguir reeducar sua alimentação para toda vida, se controle e tire apenas 1 dia da semana para comer aquelas gordurinhas que te faz feliz rs'. Então chega de mimimi e vamos lá!




Observação: 
  • Comer de três em três horas 
  • No almoço vocês vão escolher 4 colheres de abóbora ou de beterraba, OU  pode escolher 2 colheres de cada.
  • A carne vocês vão escolher apenas 1 opção, não vão colocar bovino, suíno, frango e peixe tudo de uma vez gente.
  • Temperar a salada com limão, vinagre e 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem; consumir com moderação o sal.
  • Atenção ao óleo (preferência óleo de canola) utilizado ao cozinhar, use sempre em pequena quantidade 
  • Gelatina e chá de ervas podem ser consumidos a qualquer hora 
Espero que tenha ajudado, alguma dúvida podem deixar nos comentários, fiquem de olho no blog que segunda que vem tem mais cardápio *-*

Beijos 

2 comentários:

  1. Estou tentando fazer reeducação alimentar, mas é bem difícil no começo =/
    Principalmente com você se esforçando para mudar seus hábitos, aí seus pais/irmãos resolvem fazer várias calorias e carboidratos no mesmo dia, aí ferra com tudo.

    Beijinhos|Atmosfera da Maby

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    1. Sei bem como é isso, tenta conversar com eles vai que eles mudam a alimentação junto com você, caso não adiante a única solução mesmo é ter força de vontade. Beijos

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