Image Map

18 de março de 2015

Meu Ruivo Acobreado!

Olá pessoal! Muita gente me pergunta qual tinta uso, então esse mês aproveitei que iria retocar a cor e tirei algumas fotos para contar pra vocês um pouquinho sobre meu cabelo.

Já pinto meu cabelo de ruivo há 2 anos, na primeira vez que pintei fui no salão e a cabeleireira fez o seguinte: descoloriu meu cabelo da raiz até +/-  na metade pois eu tinha luzes no restante do cabelo e se descolorisse tudo ele iria quebrar, depois se não me engano ela usou a 7.4 da Color Perfect Wella, e ficou MUUUITO claro como mostra a imagem 1, eu odiei falei pra ela que não ficou como eu pedi que eu queria ele mais escuro e blá blá blá, ai ela foi e me disse pra voltar lá depois que ela iria passar um tonalizante mais escuro, ela usou um 8.4 também da wella e ficou como mostra a imagem 2, ai siim eu gostei e passei a usar sempre a 8.4 da wella, sempre pintava com ela até chegar o dia em que ela destruiu ele e eu tive que pagar quase 300,00 pra concertar a merda que ela tinha feito. Depois disso passei a comprar a tinta e tingir em casa ou ir no salão somente para passar. 


Atualmente estou usando a tinta da yellow do grupo Alfapaf, eu não pinto meu cabelo sozinha sempre peço pra minha irmã me ajudar quando não dá pinto no salão como foi dessa vez, meu cabelo estava bem desbotado e a raiz estava gritante, então usei 2 tubos da yellow 8.4 + uns 2 dedos(medindo no tubo) do Arancio da alfaparf + 2 ox de 30 vol, uso 2 tubos porque tenho muito cabelo,  Na foto a baixo da pra ver o antes e depois de 2 lavagens: 



Meu cabelo estava mega ressecado então no mesmo dia em que pintei antes de dormir fiz umectação com azeite, e só tirei no dia seguinte quando acordei, foi a primeira vez que fiz e adorei deixou meu cabelo bem mais macio e brilhando, se alguém quiser saber direitinho como faço a umectação é só pedir que montarei um post explicando. 

Então é isso pessoal, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário