Image Map

20 de abril de 2015

Como usar meias 7/8



Olá pessoal! Os dias mais friozinhos já tem aparecido por aí, e para aproveitar com estilo hoje escolhi falar sobre as meias 7/8 que são aquelas que vai até a metade da coxa e deixa o look mais ''sexy'' por conta disso combina-las com peças básicas é necessário para não ficar exagerado, o ideal é usa-las com peças mais curtas para não achatar a silhueta.  Então Como usar....


Como as meias são longas o ideal é mostrar um pouco da perna, escolha vestidos mais larguinhos nada muito justo para não ficar vulgar. Para quem tem pernas grossas opte por usar meias com um elástico reforçado para não correr o risco da meia ficar escorregando.

Uma combinação que não tem erro é usar as meias com uma saia godê, para as baixinhas usar o sapato da mesma cor que a meia ajuda a dar uma alongada na silhueta.


Até mesmo em dias mais quentes a meia 7/8 pode ser usada combine com um short de cintura alta e cropped. e para os dias mais frios colocar uma meia fina por baixo da meia 7/8 além de proteger do frio fica super charmoso. Use shorts larguinhos, a mesma regra vale para as saias e os vestidos.

4 comentários:

  1. Super amei o post. Quero uma meia dessas.Adorei os looks.
    Beijos,


    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou louca por uma em breve quero comprar para postar look *-*
      beijos que bom que você gostou

      Excluir
  2. Oi, Gisele!! Olha, acho lindas essas meias, mas não uso. Não sei se é porque eu sou meio moleque mesmo e só uso jeans (tô tentando despertar a fashionista em mim, mas tá difícil), ou se é porque tenho as pernas grossas. Vi a dica ali e tô pensando em tentar dar uma nova chance pras meias. :)


    Ah, obrigada por por passar lá no blog ;)

    Beijos

    http://blogkomorebi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também tinha esse receio achando que eu não podia usar meias 7/8 por conta das coxas, mas eu pesquisei e vi algumas meninas com as pernas grossas usando e ficou simplesmente lindo, e agora estou louca pra comprar uma.

      beijos linda

      Excluir