Image Map

15 de junho de 2015

Look da leitora/blogueira - Beatriz Altemari

  Olá pessoal! Há algum eu estava querendo criar um espacinho pra vocês aqui no blog pensando nisso tive a ideia de postar 2 vezes no mês os looks de vocês, e no final do ano vai ter uma surpresinha  pra quem aparecer por aqui *-* 
  O look de hoje é da linda Beatriz Altemari que tem 16 anos e é de Araraquara-Sp, ela optou por um look mais despojado, com peças econômicas que pode servir de dica pra vocês.

 Afinal Bia conta aí um pouco sobre o seu look...

  "O cropped foi feito por minha amiga a partir de um cachecol, o shorts de cintura alta era da minha tia, não fica tão alto porque sou bem magrinha haha, depois coloquei um casaco jeans da digaspi que não foi nem 50 reais (ele vinha com umas pedras mas tirei) e um floppy da Riachuelo que também foi baratinho, acho q uns 30. De sapato usei um yellow boot que foi mais caro.. 300 reais,  comprei em uma loja local de Araraquara chamada Attitude, coloquei com ele uma meia bege um pouco mais alta que ele mas nas fotos não da pra ver direito :c enfim, a maioria da pra fazer em casa e tudo foi bem baratinho (menos o sapato)"






Ficou muito fofo não é mesmo pessoal? 

Beatriz Altemari: Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥  Blog

Quer aparecer por aqui? Envie as fotos do seu look, é importante que as fotos estejam em alta qualidade, para meu e-mail:giseleassuncao96@gmail.com com informações sobre o look, e suas redes sociais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário